São João Batista: População prestigia posse do prefeito João Dominici, vice Mayara e vereadores

 O prefeito de São João Batista, João Dominici foi empossado no cargo, dia 1° juntamente com a vice-prefeita Mayara Pinheiro, pelo presidente da Câmara Municipal, Assis Araujo, eleito para o0 cargo por nove votos a dois. A Missa em Ação de Graças foi celebrada pelo padre Almir Figueiredo. Toda a solenidade aconteceu no ginásio municipal, sob a aclamação de grande número de pessoas.

Os discursos foram de agradecimento e de reafirmação de que, apesar da situação financeira precária e do caos administrativos a que foi submetido o município pelas últimas gestões, fazer tudo que estiver “ao meu alcance para transformar São João Batista numa cidade mais humana, na expectativa de fomentar progresso e bem estar do povo” – garante Dominici.

O ex-prefeito Eduardo Dominici, principal articulador político do grupo que apoiou e ajudou João Dominici a vencer a eleição, disse da sua disposição de colaborar para que os projetos constantes do plano de governo sejam executados, com responsabilidade. Todo o trabalho será observado e fiscalizado de perto pela administração, a fim de que tudo seja feito dentro da mais absoluta transparência.

Hoje mesmo, primeiro dia útil da nova gestão, o prefeito João Dominici tomou providências visando a reabertura do hospital municipal que se encontrava fechado desde o dia 29 de dezembro último, porque a prefeitura não teria pago os salários dos profissionais do setor.

COLABORAÇÃO DA CÂMARA

O presidente da Câmara, Assis Araujo e outros vereadores que compõem o grupo, garantiram apoio às iniciativas do novo prefeito, todas de interesse da sociedade joanina, de acordo com a explanação feita por Dominici e apoiada pelos presentes. “Não faltará apoio da Câmara a essas iniciativas” – disse o presidente.  

Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected