FAMÍLIA DOMINICI CONFIRMA GRANDE LIDERANÇA EM SÃO JOÃO BATISTA

O engenheiro João Dominici (PSDB) foi eleito prefeito de São João Batista com esmagadora vitória sobre os outros candidatos. Pela ordem, Mecinho (PRB) Surama (PV) e Luís Everto (PC do B) e Zé Abreu (PMN) não foram suficientemente convincentes nas suas propostas e foram derrotados pelos Dominici que confirmam sua liderança por quatro eleições consecutivas neste município.

João Dominici foi sufragado por 6.972 votos enquanto Mecinho teve 4.485, Surama 2.156 e Luís Everton 1.081 votos. Zé Abreu foi votado por 337 eleitores e Carlos Figueiredo, apenas 46 votos.

O prefeito afastado do cargo pela justiça, Amarildo Pinheiro (PP) apoiou o candidato “comunista” e sofreu uma das maiores derrotas já sofridas por um mandatário que esteve no poder até poucos dias antes do pleito eleitoral. Acusado de praticar corrupção com a participação de alguns vereadores, Amarildo Pinheiro perdeu a confiança da população.
O prefeito eleito João Dominici já conta com o apoio de sete dos onze vereadores eleitos e garante que fará uma administração inteiramente voltada para os interesses das comunidades destacando os setores da Educação (hoje sucateada), Saúde (abandonada) e investimentos na agricultura, transportes e Limpeza Pública.


O ex-prefeito Eduardo Dominici, que segundo observadores, foi  cassado injustamente por suposta compra de votos na eleição de 2008, é considerado o mais expressivo líder político de São João Batista e coordenou a campanha do pai João Dominici, que conquistou o seu primeiro mandato eletivo. 

Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected